São Paulo: (11) 3787-1960

Espanhol
laudos on-line

História

Fundado há mais de 30 anos pelo Prof. Dr. Jorge Mitre o Grupo HOSP - Hospital de Olhos de São Paulo está focado nos detalhes para oferecer saúde e bem-estar aos pacientes. Com 4 unidades cirúrgicas próprias e uma grande estrutura, o Grupo HOSP é centro de referência para a oftalmologia do Brasil, capaz de realizar cirurgias simples e de alta complexidade como Descolamento da Retina, Transplante de Córnea, Plástica Ocular, Excimer Laser, Catarata e Estrabismo.

O Grupo HOSP, formado por 10 unidades que atendem as principais regiões de São Paulo, também possui tecnologia e equipe especializada para executar, com eficiência e total segurança, diversos procedimentos ambulatoriais não cirúrgicos, como Fotocoagulação a Laser, Indocianina Verde, PDT (Terapia Fotodinâmica para Degeneração Macular) e TTT (Termo Terapia Transpupilar).

História

O Grupo HOSP é ágil nas internações e possui atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana, para maior comodidade dos pacientes.

Além do imenso número de transplantes de córnea, a instituição vem prestando serviços de braquiterapia para tumores oculares com grande sucesso.

Responsável técnico: Dr. Jorge Mitre | CRM: 28420
Desenvolvido por Olivi Publicidade