São Paulo: (11) 3787-1960

18/10 - DIA DO MÉDICO

18/10/2016 - Departamento de Marketing
Imagem

No dia 18 de outubro é comemorado o Dia do Médico, profissional responsável por cuidar e promover a saúde de toda a população. Essa data foi escolhida em referência ao Dia de São Lucas, o santo padroeiro da Medicina.

O médico é o profissional da área da saúde que trabalha na prevenção e no tratamento de doenças, ajudando seus pacientes com o tratamentos, dicas e remédios para a cura de alguma doença. Independente de qual a sua especialização, são responsáveis por indicar um estilo de vida saudável para seus pacientes, cuidando de sua saúde e assim prevenindo futuras doenças.

Neste dia e em todos os outros, o Grupo Hosp agradece esses profissionais por toda a dedicação, e deseja a todos muitas felicidades e prosperidade.

Responsável técnico: Dr. Jorge Mitre | CRM: 28420
Desenvolvido por Olivi Publicidade