hospital de olhos

HISTÓRIA

Fundado há mais de 40 anos pelo Prof. Dr. Jorge Mitre, o Grupo HOSP – Hospital de Olhos de São Paulo – é focado na busca constante por inovação e expansão do atendimento, visando proporcionar as melhores soluções de saúde e bem-estar aos pacientes. Com 4 unidades cirúrgicas próprias e uma estrutura consolidada, o Grupo HOSP é centro de referência para a oftalmologia em São Paulo, capaz de realizar desde cirurgias simples, até de alta complexidade.

O Grupo HOSP, formado por 11 unidades que atendem as principais regiões de São Paulo, possui tecnologia e um corpo clínico multidisciplinar preparado para executar com eficiência e total segurança diversos procedimentos oftalmológicos.

Para manter a excelência no fluxo contínuo de cuidados, o Grupo HOSP oferece estrutura completa e de qualidade para casos de internação, reunindo as condições ideais para maior comodidade dos pacientes. E em casos de atendimento imediato para emergências, o HOSP possui Pronto-Socorro 24 horas por dia, sendo sinônimo de eficiência e conforto.

Além da adoção de novas tecnologias para atender o grande número de transplantes de córnea, a instituição vem prestando serviço de braquiterapia para tumores oculares com enorme sucesso.

A experiência do Grupo HOSP aliado à busca em manter o respeito e dedicação à saúde dos olhos, torna o Hospital de Olhos de São Paulo um dos melhores locais de tratamento de doenças visuais, afinal, seus olhos merecem todo o cuidado.

Missão

Promover excelência em oftalmologia com atendimento acolhedor e inovador.

Visão

Ser referência nacional em cuidados com a saúde ocular.

Valores

Confiança, inovação,
desenvolvimento e resolutividade.

Gostaria de agendar uma consulta?

Clique aqui para ver nossa agenda online!